Dúvidas Frequentes

Quais as formas de pagamento da loja?

Atualmente trabalhamos com cartão de crédito e boleto bancário. Estamos também implementando o pagamento por PIX.

Como são feitos os envios?

Os itens de papelaria são enviados por Correios, com a modalidade impresso normal. Outros itens do site, como os Funkos, podem ser enviados via PAC e Sedex. Caso o comprador já seja assinante do Literatour Clube Literário, os itens de papelaria e alguns brindes também podem ser enviados dentro da caixinha.

Como ganho os descontos por ser assinante do clube? Qual a %?

Quando você chegar no Checkout o cupom será aplicado automaticamente. O sistema irá validar se sua assinatura está ativa ou não. Quanto maior o tempo de assinatura no Literatour, maior o desconto na compra de qualquer produto. Se você possui 1 ano de casa, terá 20% de desconto, se tem ao menos 6 meses, ganhará 10% 🙂

Como utilizo o cupom de desconto no site?

É muito simples. Quando você adicionar um produto no carrinho e seguir para o Checkout, irá aparecer o campo para você preencher com um cupom, após aplicado, é concedido o desconto no total do pedido.

É possível alterar o endereço depois de fazer o pedido?

Infelizmente, se sua encomenda já estiver pronta e embalada, não conseguimos fazer a alteração. Mas basta enviar um email para suporte@literatour.com.br e informar sobre o ocorrido na Loja.

Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

Isso vai variar de acordo com o tipo de envio escolhido e do produto. Em casos mais artesanais como o dos Funkos, é necessário um prazo de 7 dias para produção do item antes do envio.

É possível trocar o produto?

No momento, a loja possui duas políticas de troca:

Por defeitos e problemas de impressão

Esses deverão ser realizados em até 60 dias após o pedido chegar em sua casa. A partir do momento em que você detectar a falha, pedimos que você entre em contato conosco pelo e-mail suporte@literatour.com.br para que possamos lhe providenciar um reenvio do item.

Caso não tenha gostado do produto

O cliente terá até 7 dias após o recebimento do produto para fazer seu pedido de troca.

Não se preocupe, pois lhe instruiremos sobre todo o processo. É importante observar que o produto deverá ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, sem indícios de uso ou etiqueta violada.

Quais as formas de contato com a Loja?

Você pode entrar em contato conosco pelo email: suporte@literatour.com.br ou pelo Chat que fica em nosso site. Fique tranquilo, sempre tentamos responder no mesmo dia.

Onde consigo ver meu código de rastreio?

Sempre que o item for enviado, você receberá um email com o rastreio. Ele também pode ser visualizado na página de pedidos. Caso você tenha optado pelo método de envio “Sou assinante, envio no kit”, o objeto será enviado no seu próximo kit 🙂